Funcaju realiza reunião com coordenadores de suas unidades

Cultura
25/11/2014 18h31

Os coordenadores das sete unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), realizaram nesta terça-feira, 25, a primeira reunião mensal na gestão da nova presidente da Funcaju, Aglaé Fontes. A reunião foi realizada no Centro Cultural de Aracaju, que desde o final de outubro passou a ser administrado pela Funcaju.

Na ocasião, foram apresentados relatórios das atividades desenvolvidas ao longo do mês anterior por cada uma das unidades, como também o planejamento de ações para o mês de dezembro.  "Fizemos nesta reunião um levantamento das principais necessidades de investimentos de cada uma das unidades, para assim, oferecer melhor atendimento à população", ressaltou a presidente.  

Estiveram presentes na reunião, os coordenadores: Fátima Góes, da Biblioteca Clodomir Silva; Luís Henrique, da Biblioteca Ivone de Menezes; José Eugênio Eneas, da Escola de Artes; Luiz Adelmo Soares, da Galeria Álvaro Santos; Christine Hillman, do Mirante da 13 de Julho; Rosângela Rocha, do Núcleo de Produção Digital; e Rita de Cássia,  do Arquivo Público.