Brasil vence terceira partida seguida visando título Sul-americano

Juventude e Esporte
18/12/2014 15h45

Mais uma vitória expressiva foi contabilizada para a seleção brasileira sub 20 de futsal na noite desta quarta-feira, 17 pelo placar de 5 x 1. Desta vez, a vítima foi o Paraguai, que sentiu o gosto da sua primeira derrota no Campeonato Sul-americano de Futsal, competição que conta com o apoio da Prefeitura de Aracaju. A partida foi realizada no Ginásio Constâncio Vieira.

Em uma partida bastante equilibrada onde os ataques das duas equipes eram neutralizados pelos defensores bem posicionados, a garotada do time canarinho abriu o placar com um gol de Assis encerrando o resultado do primeiro tempo. Na etapa final, o Brasil ampliou a vantagem com um gol de Serginho, 2 x 0. O Paraguai diminui com Galarza e deixa a partida tensa.

Mostrando toda sua habilidade, Gabriel faz o terceiro gol de letra aliviando a tensão da torcida. Na tentativa de buscar o resultado, o Paraguai coloca o goleiro na linha. A partir daí os jogadores verde e amarelos aproveitam as bobeiras e marcam mais dois gols, com Thomaz e Willian, Brasil 5 x 1 no Paraguai.

O próximo adversário dos donos da casa será nesta sexta-feira, 19, quando enfrentará sua arquirrival a Argentina. A partida acontecerá no Ginásio Constâncio Vieira às 20h30.