Prefeitura confecciona escadas na Orla Pôr do Sol

Obras e Urbanização
22/01/2015 15h45

A Orla Pôr do Sol se transformou em um dos mais fortes pontos turísticos da cidade de Aracaju. Localizada no Mosqueiro, Zona de Expansão, à margem do rio Vaza Barris, a bela área de lazer dos aracajuanos e turistas é bastante frequentada como ponto de encontro para passar o tempo, encontrar os amigos ou simplesmente estreitar o convívio com a natureza.

No entanto, mesmo com tão pouco tempo de construída, a Orla Pôr do Sol precisa de manutenção e melhoramentos. Pensando na segurança dos seus usuários, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está atenta às necessidades de reparos, obras e naquele espaço que recebe centenas de visitas semanalmente.

Desde a semana passada uma equipe da Emurb constrói duas escadas com guarda corpos na Orla Pôr do Sol. A obra está sendo realizada com o objetivo de garantir segurança e melhor acesso às lanchas e transportes marítimos de pequeno porte naquele local. "Além de detectarmos a necessidade da obra, também estamos atendendo a uma solicitação da Associação de Moradores do Mosqueiro. Esse trabalho conjunto com a população nos auxilia bastante para que possamos assegurar uma cidade melhor para os aracajuanos, bem como aos turistas que nos visitam", disse a presidente da Emurb, Socorro Cacho. A previsão é que a obra seja concluída em duas semanas.