Prefeito recebe general do Exército e comitiva

Agência Aracaju de Notícias
26/01/2015 18h40

Na tarde desta segunda-feira, 26, o prefeito João Alves Filho recebeu em seu gabinete o Comandante da 6º Região Exército, General Artur Costa Moura, juntamente com Coronel chefe da 19º Circunscrição de Serviço Militar, Coronel Ricardo Teixeira Cordeiro, e sua equipe. Em uma conversa fraterna e de boas trocas, o objetivo da visita de cortesia foi trazer o convite ao Prefeito da transmissão de cargo da chefia do 19º BC, que acontecerá nesta terça-feira, 27.

"Estou acompanhando os chefes da CSM, como comandante da 6º região vim fazer uma visita de cortesia ao Prefeito, pois amanhã teremos a passagem de cargo na CSM e eu vim junto com o chefe sucessor e o sucedido, na certeza de nos colocar à disposição e agradecer a atenção que o Prefeito sempre teve com  o exercito brasileiro aqui no Estado de Sergipe, em particular no município de Aracaju", diz o General Artur Moura.

Entendendo o importante papel do Exército na formação e equilíbrio político de um país, João Alves parabenizou toda o corpo militar presente pelo trabalho feito em terras sergipanas e, sobretudo, no solo da capital, onde boa parte dos trabalhos foram desenvolvidos e aprimorados.

"O General Moura teve a gentileza e cortesia de vir nos visitar, pois ele é o comandante daqui da região e como nós temos uma ligação muito cordial e fraterna com o batalhão é muito bom, pois os aracajuanos consideram o batalhão como um patrimônio da cidade. A nossa relação me orgulha muito, pois nós temos que entender que as forças armadas brasileiras são exemplares e com pessoas de excelentes formações onde há o cultivo da disciplina e o amor pelo país, que está precisando muito no Brasil. E as Forças Armadas são os grandes referenciais para o patriotismo e pelos valores da nossa história", ressalta o Prefeito.