Matrículas da Escola de Artes Valdice Teles terminam dia 30

Cultura
27/01/2015 11h58

Seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 30, as matrículas para oficinas semestrais da Escola de Artes Valdice Teles, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Embora a maioria das vagas já tenha sido preenchida, ainda é possível se inscrever nos cursos de capoeira, bandolim, cavaquinho, danças populares, artesanato e flauta doce.

"A procura pelas oficinas vem crescendo a cada ano e traz um público diversificado, com profissionais, amantes das artes, crianças e idosos. Este ano, quase 80% das vagas foram preenchidas já nas primeiras semanas de matrículas", afirma o diretor da Escola, Eugênio Enéas dos Santos.  

Ao longo dos seus 30 anos, a Valdice Teles oferece cursos em diversos segmentos, com o objetivo de difundir a cultura e valorizar o potencial do sergipano. Os interessados em fazer alguma das oficinas que ainda estão disponíveis, devem comparecer na Escola, localizada na Rua Vila Cristina, 354, bairro São José.

As inscrições custam R$25,00, sem despesas de mensalidade. Para se matricular, é preciso apresentar uma foto 3x4, comprovante de residência, cópia da carteira de identidade e preencher a uma ficha de inscrição. Mais informações podem pelo telefone (79) 3211-6913.