Fundat recruta candidatos para 30 vagas de Servente de Obra

Formação para o Trabalho
28/01/2015 11h35

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) encontra-se com uma nova oportunidade de emprego aos cidadãos aracajuanos. A Agência do Trabalhador, setor responsável pelo encaminhamento de pessoal às empresas, está recrutando profissionais para o cargo de Servente de Obra. Ao todo, são 30 vagas disponíveis. Os interessados devem ser do sexo masculino e possuir Ensino Fundamental Incompleto (ou saber ler e escrever).

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat (Rua Pacatuba, 104, Centro) e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), na Rua Serafim Bonfim, 268, Bairro Santos Dumont. Os interessados devem comparecer ao setor munidos de RG, CPF e currículo. Há ainda a possibilidade de se cadastrar virtualmente, através do endereço fundat.aracaju.se.gov.br (sem o "www").

Intermediação

Atualmente, a Fundat é parceira de 119 empresas, que recorrem aos currículos cadastrados na Agência do Trabalhador a cada nova oferta de emprego que surge. Somente no ano passado, 2.188 cidadãos saíram vitoriosos do processo seletivo, após serem encaminhadas pelo setor. Desde 2013, esse número já totaliza mais de 6.000 aracajuanos contratados, incluindo pessoas com deficiência. A Agência também emitiu 633 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) nos doze meses de 2014, colaborando com o estímulo à empregabilidade na capital.