Moradores do Inácio Barbosa agradecem realização de obra

Infraestrutura
26/03/2015 14h32

"Se livrar de transtornos que comprometiam nossa saúde e deixavam os moradores da rua sempre temerosos foi um verdadeiro presente que recebemos. Uma coisa tão simples que nos atormentava há anos, nunca foi resolvida, mas agora solucionada, deixa a nós contribuintes e cidadãos satisfeitos". O relato da senhora Isaura Matos, demonstra um diálogo permanente entre poder público e população e prova que a realização de obras, ações e serviços tem atendido aos anseios dos aracajuanos.

O agradecimento da dona Isaura não é por acaso. Trata-se de uma obra realizada pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa de Obras e Urbanização (Emurb), na rua Volney Loureiro Tavares, localizada no bairro Inácio Barbosa, zona Sul da capital, que corrigiu o curso das águas pluviais e ampliou a capacidade de absorção da rede de drenagem.

A obra foi tão importante que uma comissão de moradores foi pessoalmente agradecer ao secretário Luiz Durval, que representou o prefeito João Alves Filho na reunião. O encontro ocorreu na última terça-feira, 24, na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Bastante satisfeitos os moradores contaram os benefícios resultantes da ação da administração municipal.

"A prova que a drenagem da rua suporta grandes volumes de água ocorreu em novembro de 2014, quando ocorreram fortes chuvas e não houve incidentes com as galerias pluviais", informa Edvaldo Dias, outro morador da rua Volney Loreiro Tavares e que também testemunhou os benefícios. Ainda durante o encontro, os demais moradores se manifestaram com declarações positivas ao trabalho da PMA.

O secretário Luiz Durval recebeu a comissão e ouviu atentamente os agradecimentos. "Transmitirei ao prefeito João Alves esta manifestação elogiosa aqui relatada e, em nome dele, posso afirmar que nada é mais gratificante do que ver a satisfação dos aracajuanos com as realizações da Prefeitura. Lembro-me que na primeira vez que cobraram, alguns dos senhores informaram que já alguns anos vinham fazendo reiteradas solicitações e nunca foram atendidos, e até de forma descontraída repliquei que não na gestão do prefeito João Alves. Aí está o resultado", disse Luiz Durval.