Trabalho na avenida Airton Teles garante segurança no trânsito

Obras e Urbanização
30/03/2015 15h58

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju na infraestrutura da cidade busca preservar os aspectos urbanísticos e arquitetônicos que marcam a capital sergipana, mas também realiza reparos nos equipamentos urbanos e promove readequações na dinâmica urbana para melhor atender as demandas resultantes da expansão populacional, do acréscimo do número de veículos e do aumento do material produzido pela produção humana.

Dando sequência aos serviços oferecidos cotidianamente, na manhã desta segunda-feira, 30, profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), trabalharam na recuperação da mureta e da calçada da avenida Airton Teles, um dos mais importantes corredores de trânsito que liga as avenidas Maranhão e Simeão Sobral. As ações vão proporcionar segurança para quem trafega na área e proteger o canal de macro drenagem que segue paralelo à extensão da Airton Teles.

Um cronograma de atendimento organizado pela Diretoria de Operações da Emurb também leva outras ações diárias a várias partes da capital. Ainda nesta segunda-feira, por exemplo, as equipes de drenagem atenderam nos bairros 18 do Forte, Centro, Farolândia, Inácio Barbosa, Jardim Centenário, Ponto Novo, Santo Antonio e Santa Maria. Já as equipes de pavimentação estiveram no Centro, 13 de Julho, Capucho, Inácio Barbosa, José Conrado de Araújo e Siqueira Campos.  

Solicitação

Para solicitar algum serviço, basta entrar em contato com a Emurb através da Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb)