Emsurb executa limpeza de praças em bairros da capital

Serviços Urbanos
01/04/2015 17h30

Por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a Prefeitura de Aracaju realiza constantemente a limpeza de vias, praças e áreas verdes da capital, uma forma de preservar a qualidade de vida dos aracajuanos. Na manhã desta quarta-feira, 1º, as equipes de limpeza estiveram nas praças dos conjuntos Bugio, JK, Santa Tereza e Leite Neto, além da avenida Delmiro Gouveia.

"Iniciamos com a roçagem, em seguida a equipe de limpeza que faz o gadanhamento e a retirada dos matos do piso e termina com a varrição geral da praça e áreas verdes", explica o coordenador de Paisagismo da Emsurb, Fabiano Augusto, salientando que cada local recebe uma equipe com dez pessoas, mais os roçadores.  

Para o chapista Marcos Santos, morador do Bugio, a ação da Prefeitura é de suma importância. "Eles estão fazendo a parte deles e isso é muito bom. A praça não vai mais ficar suja", afirma Marcos. Mesmo com a Emsurb realizando um trabalho regular, é necessário que a população faça a sua parte, preservando a limpeza não só das praças, bem como do patrimônio público.