Fase final da Copa LEFESE de Futebol Sub 17 movimentará o Anchietão

Juventude e Esporte
24/04/2015 17h09

Desde o início do ano, nove equipes vêm entrando em campo para disputar ponto a ponto a Copa LEFESE de Futebol Sub 17. Realizada pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), a competição chega à fase final, convidando os amantes do futebol a marcarem presença nos confrontos a partir das 8h deste sábado, 25, e domingo, 26, com entrada franca no campo do Anchietão, situado no conjunto Augusto Franco.

No decorrer da competição foram realizadas 20 partidas e a rede balançou por 37 vezes. Neste final de semana os confrontos serão decisivos para as quatro equipes. No sábado, às 8h30 o Espírito Santo, da Coroa do Meio, enfrenta o Rocha Unidos, da cidade de Carmopolis. Às 10h será a vez do Real Piabetense (Socorro) enfrentar o Nossa Senhora do Carmo, também de Carmopolis, enquanto no domingo o Anchietão será palco da disputa de 3º e 4º lugar, às 8h30. Já a grande final está marcada para as 10h.

Prova que a Sejesp está empenhada no compromisso com a população é todo o esforço da equipe, segundo o coordenador de Inclusão, Luiz Carlos Bossa Nova. "Com o aval do secretário Carlos Eloy, a Copa LAFESE está sendo encarado como oportunidade de mostrar o trabalho dos atletas de todo o estado. Também estamos garantindo o acesso ao lazer, valorizando as praças esportivas de Aracaju”, afirma.