USF Osvaldo Leite realiza tarde de lazer para idoso do bairro Santa Maria

Saúde
29/04/2015 18h23

Na última terça-feira, 28, a Unidade de Saúde da Família Osvaldo Leite, realizou mais uma reunião com o grupo de idosos. Desta vez, o encontro acontece no salão de eventos da Igreja Santa Cruz, no bairro Santa Maria, contando com uma programação especial. A ação foi acompanhada pelos médicos, enfermeiros, assistentes sociais e agentes de saúde.

 “Foi um momento de integração, além de promover ações de práticas saudáveis para usuários. Na ocasião, os participantes realizaram atividades físicas, passaram por avaliação da saúde e participaram de palestra sobre bem-estar. Estes encontros acontecem normalmente a cada 15 dias, porém desta vez realizamos algo mais especial, como forma de demonstrar o carinho eu temos por nossos pacientes”, informou a gerente da unidade, Solange Cruz.

De acordo Solange Cruz, nos próximos dias outras atividades estarão acontecendo no bairro Santa Maria, direcionadas também aos idosos. “Como trata-se de um grande grupo, com trabalhos atuantes, estaremos realizando no dia 12 de maio o nosso Dia das Mães, já no dia 26 teremos uma tarde de dança para movimentar o corpo de nossos pacientes”, informou.