Prefeito participa de celebração a Nossa Senhora Auxiliadora

Agência Aracaju de Notícias
22/05/2015 22h14

A noite de hoje, 22, foi mais uma oportunidade do prefeito João Ales Filho demonstrar sua fé. Católico praticante, o representante Municipal compareceu à celebração eucarística que faz parte dos festejos em comemoração a Nossa Senhora Auxiliadora no santuário do Colégio Salesiano. O prefeito de Aracaju estava acompanhado da senadora e primeira-dama Maria do Carmo Alves.

Após comungar com a comunidade paroquial e celebrar a Mãe de Cristo e padroeira dos salesianos, João Alves falou de sua devoção à Nossa Senhora.  "Minha mãe escolheu para ser minha madrinha Nossa Senhora, Mãe de Jesus. Por isso, hoje celebro a N. S. Auxiliadora e estreito ainda mais os laços fraternos que tenho com os irmãos salesianos. Morei próximo ao colégio e sempre frenquentava as missas na Paróquia com a senadora Maria do Carmo. Sempre é muito bom poder estar de volta a esse santuário orando e agradecendo a Deus", revelou o prefeito.

O celebrante convidado da noite foi o padre Paulo Lima que, durante a cerimônia, agradeceu a presença do prefeito de Aracaju e da senadora. "O prefeito João Alves e sua esposa a Senadora Maria do Carmo são pessoas de fé. Por isso, peço que Nossa Senhora Auxiliadora, como mãe que acolhe seus filhos, que os abençoe e os guie nessa jornada que é promover o bem-estar da população", disse.