Trabalho de recuperação da malha viária chega a mais de 15 bairros

Obras e Urbanização
28/05/2015 14h07

Passado o período mais crítico de precipitação de chuva na capital, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) volta a trabalhar na malha viária, recuperando os trechos danificados em virtude da intensidade pluviométrica. Todos os bairros recebem as equipes de pavimentação da empresa municipal, mas o trabalho também tem se concentrado nos grandes corredores de trânsito que cortam a cidade.

Desde o início da semana, já foram atendidas as avenidas Antônio Cabral, Augusto Franco, Beira Mar, Heráclito Rollemberg, Hermes Fontes, Francisco Porto, João Rodrigues, Júlio Cesar Leite, Luiz Gonzaga, Otoniel Dória São Cristóvão, Serafim Bonfim, Tancredo Neves. Entre a última terça-feira, 26, e a manhã desta quinta-feira, 28, mais de 15 bairros foram beneficiados.

A Diretoria de Operações da Emurb, através das equipes técnicas responsáveis pela pavimentação, monitoraram durante o período chuvoso as vias públicas que tiveram o pavimento asfáltico mais danificado para serem imediatamente recuperados.

"As chuvas não causaram apenas com os pontos de alagamentos identificados, os altos índices de precipitação danificaram a camada asfáltica de várias avenidas e ruas de Aracaju. O trabalho agora consiste em equacionar no menor tempo possível. É isto que nossos profissionais estão fazendo: melhorando as condições do pavimento asfáltico", explica Socorro Cacho, presidente da Emurb.

Atendimento

Para solicitar o serviço de recuperação de ruas e avenidas, basta ligar para a assessoria de Comunicação da Emurb, por meio do número (79) 3179-1619 das 8h às 17h e agendar o pedido, ou através do email comunica.emurb@aracaju.se.gov.br.