Emsurb realizou sorteio entre comerciantes ambulantes para o Forró Caju 2015

Serviços Urbanos
16/06/2015 15h51

Na manhã desta terça-feira, 16, foi realizado o sorteio entre os 800 inscritos para a comercialização no Forró Caju 2015, que ocorrerá de 19 a 29 de Junho na Praça de Eventos do Mercado Municipal. O sorteio ocorreu na sede da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira).

Após a participação no curso de Higiene e Manipulação de alimentos, que ocorreu no dia 02, 150 ambulantes irão trabalhar em diversas áreas, como venda de bebidas, balas, lanches. Após o sorteio, os contemplados compareceram ao setor de arrecadação e emitiram o boleto com a taxa para pagamento, que é de acordo com o que irão comercializar.

Admilton Conceição,  presidente da Associação de Barraqueiros e Usuários de Espaço Público de Sergipe (Abueps), esteve presente na ação. ‘'Estou bem atento aos nomes dos sorteados, essa é uma época propícia para eles terem um bom lucro'', disse.

No dia 18, os comerciantes contemplados deverão apresentar-se a sede da Emsurb para retirar o kit de identificação específico para quem irá comercializar na festa. O mesmo envolve uma camiseta padronizada, um crachá e um adesivo com a marca do Forró Caju 2015.

‘'Este é o segundo ano que sou sorteado e estou muito feliz, é uma época boa para vender e ter um dinheiro a mais. Achei que este ano foi bem mais organizado e as orientações que nos deram foram de suma importância'', afirmou o comerciante Ruidnei Santos.