Guarda Municipal de Aracaju prende quadrilha acusada de assaltos na zona Norte

Guarda Municipal
16/06/2015 16h59

Uma ação rápida e eficiente da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) resultou na prisão de uma quadrilha que vinha aterrorizando a população da zona norte da capital.

Por volta das 20h de ontem, 15, quatro suspeitos em um veículo Corsa Classic de cor cinza realizaram um assalto nas proximidades de uma escola municipal no bairro Soledade. A Central de monitoramento da GMA acionou as viaturas da área que após perseguição conseguiram interceptar o automóvel que conduzia os suspeitos nas imediações do terminal de integração da Avenida Visconde de Maracaju.

Durante a busca ao veículo foram encontrados um revólver calibre .32 e uma imitação de pistola .40, além de diversos objetos fruto dos roubos, a exemplo de celulares, bornais, relógios, pulseiras, anéis e tênis.

Três homens foram presos e um menor em conflito com a lei foi apreendido acusados por assalto a mão armada.

De acordo com informações da população local, esses indivíduos vinham praticando assaltos na região com certa frequência se valendo do automóvel para empreender fuga rapidamente. Se você ou alguém que você conhece foi vítima e teve algum bem roubado por essa quadrilha, pode se dirigir até a Delegacia Plantonista para o reconhecimento dos suspeitos e solicitação dos bens roubados.