Elba Ramalho e Wesley Safadão animam noite de São Pedro no Forró Caju

Agência Aracaju de Notícias
29/06/2015 04h02

Na noite de domingo, 28, e décima noite de Forró Caju, não poderia faltar o tradicional show da cantora Elba Ramalho. Além da artista paraibana, o cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada atraiu milhares de pessoas para a praça de eventos Hilton Lopes, que reuniu cerca de 100 mil pessoas na noite de São Pedro.

A primeira apresentação da noite ficou por conta da artista sergipana, Joésia Ramos e Forró da Rabeca, que fez em seu repertório uma mistura das suas composições com as dos mestres da cultura popular, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, entre outros. A banda Zé Tramela foi a segunda banda a se apresentar na noite, resgatando as raízes do autêntico forró.

Em seguida a cantora paraibana, Elba Ramalho, subiu ao palco Luiz Gonzaga e levou o público a dançar o tradicional forró, sempre com muita simpatia e alegria. "Como sempre um show muito festivo, a gente requenta muito coisa, também muita novidade, estou com disco novo e sempre começamos com festa e terminamos em festa. Estou achando a estrutura e organização maravilhosa, todos os anos eu prestigio demais e coloco Aracaju como uma das festas maiores e mais bem organizadas do Brasil. No meu discurso pode reparar que eu sempre falo Aracaju, porque eu acho gloriosa essa multidão e o São Pedro, que é uma festa esquecida, ser glorificada desse jeito", disse a cantora.

A banda Forró dos Vips foi a penúltima a subir ao palco e gravou seu segundo DVD no Forró Caju 2015. "A estrutura está ótima, exemplar e não deixa a desejar pra nenhuma festa do Brasil. A secretaria de Comunicação está de parabéns pela organização. Somos uma banda sergipana e estamos gravando nosso segundo DVD, o show foi sensacional da parte de pirotecnia, iluminação, a banda em si foi muito bom", destacou o cantor Neto Oliveira.

A última e mais esperada atração da noite foi o cantor Wesley Safadão e banda Garota Safada, sempre com muita alegria e cantando seus maiores sucessos, o cantor levou o público ao delírio. "Eu fico muito feliz em voltar aqui ao Forró Caju, é sempre muito bom participar de grandes eventos e se depender de mim, eu quero participar todos os anos do Forró Caju. Quero parabenizar, tem que se tirar o chapéu, posso falar com toda prioridade que, graças a Deus a gente participa de grandes eventos, e o Forró Caju não deixa a desejar quanto a nenhum deles e por sinal um dos melhores", destacou Wesley.