Prefeitura realiza ação de limpeza na Atalaia

Serviços Urbanos
06/07/2015 15h19

Sempre atendendo as solicitações da comunidade, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), iniciou na manhã desta segunda-feira, 6, o trabalho de limpeza da Praça Eniceu Lisboa, no bairro Atalaia.

Com uma equipe formada de 12 agentes, o local está recebendo capina, podas de árvores e retirada de lixo. "Tenho observado que ultimamente a prefeitura está colocando o pessoal na rua para efetuar limpeza e é uma felicidade, pois mostra o cuidado com a cidade", falou a artesã Dinorá Bahia.

A situação que o local se encontrava já estava causando tristeza dos moradores. Foi o caso da agente de aeroporto, Juliana Barreto, que afirmou que, com a limpeza, o ambiente fica mais agradável. "É sempre bom, pois aqui na Atalaia são feitas poucas ações de limpeza e agora a prefeitura está atendendo mais rápido as reivindicações. Limpando melhora o visual do bairro", disse.

Quem tem comércio também comemora. "Geralmente as praças que ficam sem cuidar podem atrair coisas ruins e, para quem tem comércio, fica complicado. Quanto mais ambientes limpos, melhor para a sociedade e nisso a gente vê o retorno dos nossos impostos através de serviços", concluiu o comerciante Lindoval Costa.