PMA avança na urbanização dos bairros

Obras e Urbanização
18/08/2015 11h43

Um trabalho realizado cotidianamente que chega aos quatro cantos da capital, que inclui manutenção e reformas de praças públicas, reparos em calçadas e passeios, recapeamento asfáltico, desobstrução da rede de drenagem e mais diversos outros serviços disponibilizados para os aracajuanos. Esta é a rotina da Diretoria de Operação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que desenvolve um conjunto de medidas urbanizadoras tecnicamente planejadas e que buscam melhorar a vida dos aracajuanos.

Nos últimos dias a Emurb realizou ações no bairro Coroa do Meio, onde foi executada a terraplenagem em várias ruas que dão acesso às praias, facilitando o trafego e beneficiando moradores e visitantes. Já no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, a rede de drenagem recebeu manutenção em trechos danificados ou obstruídos.

Nesta terça-feira, 18, cerca de 20 bairros recebem as equipes multiprofissionais da empresa municipal que irão desenvolver ações e serviços essenciais para garantir infraestrutura da capital. Pontos extremos como o povoado Robalo e o bairro Coqueiral  serão atendidos ainda nesta terça.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook.