Obra ligando Santa Maria ao 17 de Março vai melhorar cotidiano da população

Infraestrutura
25/08/2015 16h45

Uma importante obra de infraestrutura e mobilidade está em andamento e vai proporcionar uma nova realidade social e urbana para quem mora em toda a área que inclui os bairros Santa Maria e 17 de Março, zona Sul da capital. O projeto que contempla a obra vai urbanizar o acesso entre as avenidas 4 e Alexandre Alcino, a partir de um conjunto urbanístico que inclui a construção de uma rotatória, prolongamento e pavimentação asfáltica e rede de drenagem ampliada.

Com mais este investimento da atual gestão da Prefeitura da Aracaju na região, a população tem recebido um volume de obras e recursos financeiros que ficará na história, o que tem despertado esperanças nos moradores e antigos sonhos estão sendo realizados.

É o caso da estudante Jessica Dayane, moradora do 17 de Março, que conta das facilidades de locomoção que a obra vai trazer no seu cotidiano. "Eu moro no 17 de Março e estudo no Santa Maria, e levo um certo tempo para chegar à escola, por isso que esta obra é importante e vai ser muito útil, facilitar bastante a vida de todos nós", relata a estudante.

José Ronivaldo da Cruz, morador Santa Maria e que trabalha na obra explica a satisfação de trabalhar e ver as melhorias em sua comunidade passar a ser realidade. "Está sendo uma alegria imensa, como morador daqui, poder trabalhar para servir à população. Pode ter certeza que a população espera ansiosa pela finalização, por conta do acesso que terá entre os dois bairros e a entrada vai ficar até mais bonita", ressalta o trabalhador.

Com o ritmo acelerado, a obra deverá ser entregue a população nos próximos meses. E está orçada em mais de R$ 4,3 milhões, fruto da parceria entre a PMA e o Governo Federal