Denúncia ajuda Guarda Municipal a desarticular quadrilha

Guarda Municipal
24/09/2015 11h33

Uma denúncia feita à Guarda Municipal de Aracaju resultou na desarticulação de uma quadrilha que atuava em diversos bairros da capital. Um adulto foi preso e dois menores foram apreendidos na noite de ontem, 23, na avenida Francisco Porto, acusados de assaltos a lojas e a pedestres.

De acordo com o supervisor da GMA, Dilson Tavares, o trio é suspeito de diversos crimes. "Segundo o nosso levantamento, os suspeitos são acusados de diversos assaltos. Eles começaram roubando uma loja de roupas no bairro Lamarão, de onde seguiram assaltando pedestres no conjunto Médici e bairro Ponto Novo", declara Tavares.

Durante a abordagem foram encontrados dois revólveres calibre 32 municiados, além de diversos objetos fruto dos roubos, entre eles diversas peças de roupas, sapatos e celulares. O veículo, um automóvel Ford ka utilizado para os crimes também foi apreendido.

Denúncias

Você pode contribuir com a segurança em sua cidade. Denúncias de crimes nos espaços públicos municipais podem ser feitas à Guarda Municipal de Aracaju através de ligação gratuita pelo telefone 153 ou através do aplicativo WhatsApp 8869-4575.