Prefeitura leva medidas anti-alagamentos ao Santos Dumont

Obras e Urbanização
06/10/2015 13h46

Na manhã desta terça-feira, 6, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) trabalharam por toda a capital executando ações preventivas para que a população seja cada vez menos afetada por transtornos em caso de chuvas. Umas das regiões atendidas foi a avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont.

Além do trabalho realizado na Euclides Figueiredo, as equipes da empresa municipal atuaram também no Centro, Bairro Industrial, Bugio, Cidade Nova, Farolândia, Jardins, Olaria, São José e Siqueira Campo.

Também trabalharam hoje equipes de pavimentação asfáltica, executando a operação tapa-buraco, para manter a qualidade da malha viária da cidade. 45 profissionais, entre imprimadores, motoristas, rasteleiros, rolistas, serventes dão seguimento aos demais serviços de recuperação asfáltica.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, através do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).