Suspeito de homicídio é preso pela Guarda Municipal no Bugio

Guarda Municipal
09/11/2015 10h20

Na madrugada do último sábado, 7 de novembro, durante patrulhamento preventivo nos espaços públicos municipais do Bugio na zona Norte da capital, integrantes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) prenderam um homem suspeito de participação em homicídio cometido minutos antes nas imediações da rua Comércio 5.

O crime ocorreu durante uma briga envolvendo sete pessoas. A vítima, atingida por uma faca foi socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital de Urgência de Sergipe. O suspeito, um homem de 24 anos de idade foi preso ainda nas imediações junto com a arma do crime e conduzido até a Delegacia Plantonista.

Outras ocorrências

Um adolescente infrator foi apreendido acusado de cometer ato infracional de agressão contra a própria mãe no bairro Santos Dummont. Acionados pelo marido da vítima, uma guarnição da GMA foi deslocada até a residência dos envolvidos constatando a agressão através de hematomas nos braços da vítima.

Na noite de ontem, 8 de novembro, por volta das 21h na avenida Simeão Sobral, três homens foram presos dentro de um ônibus do transporte coletivo acusados de praticar assaltos nas imediações do terminal de integração da avenida Visconde de Maracaju. Após o recebimento das denúncias dos crimes e do embarque dos suspeitos no transporte coletivo, equipes da GMA abordaram o veículo prendendo os suspeitos com três aparelhos celulares roubados e uma faca utilizada nos crimes.