Prefeitura investe em área residencial do bairro Atalaia

Infraestrutura
23/11/2015 13h30

As transformações urbanísticas chegam para melhorar a vida das pessoas, proporcionar avanços na infraestrutura da cidade e gerar dignidade aos aracajuanos. É com este objetivo que mais uma obra está sendo executada pela Prefeitura de Aracaju em uma área limítrofe entre os bairros Atalaia e Coroa do Meio, na zona Sul da cidade, garantindo mais saneamento básico e outros benefícios frutos da intervenção da administração municipal no local.  

Serão contempladas cerca de 12 ruas com terraplanagem, rede de drenagem e pavimentação. Na fase inicial, os serviços estão concentrados na implantação de meios-fios ao longo das vias. Diariamente, profissionais avançam em novos trechos a fim de conciliar o trabalho de ordenar as margens das ruas com a implantação da drenagem e logo depois entrar na parte de pavimentação, última fase da obra.

Orçada em aproximadamente de R$ 10 milhões conveniados entre a PMA e o Governo Federal, será mais um investimento da atual gestão, que corrigiu o projeto inicial, venceu as etapas burocráticas, dialogou com as instituições parceiras, tudo para proporcionar à população de Aracaju melhores índices de desenvolvimento humano.