Prefeitura de Aracaju continua com os mutirões de limpeza pela cidade

Serviços Urbanos
04/02/2016 09h34

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), tem atuado diariamente nos bairros de Aracaju para manter tudo limpo. Durante toda a semana os locais onde serão realizados os carnavais de rua receberam as equipes da diretoria operacional da Emsurb para que os moradores possam brincar em locais limpos.

Hoje as Ruas Riachão, Laranjeiras, Propriá e Maruim receberam pinturas dos meios fios e a limpeza geral. “Estamos aproveitando o período carnavalesco e conscientizando as pessoas de que a limpeza é uma responsabilidade de todos. A determinação da Prefeitura é para que nossas equipes atuem todos os dias para garantir que a nossa cidade fique limpa”, comentou o diretor operacional Guilherme Souza.

Amanhã, 5, o Bairro 18 do Forte receberá o Cata Bagulhos, um programa que vai em todas as ruas dos bairros para recolher objetos velhos e dar o destino correto. “Recolhemos, colchões, eletroeletrônicos, móveis e tudo que você quer descartar. É importante ressaltar que não cobramos nada e que a sociedade pode e deve se preocupar com o descarte correto do lixo.” Finalizou Guilherme.