Diretor do DEB realiza café da manhã com as diretoras aposentadas da rede municipal da Educação

Educação
25/04/2016 16h35

Em homenagem às diretoras da rede municipal da Educação que se aposentaram, o diretor do Departamento de Educação Básica da secretaria Municipal da Educação de Aracaju- DEB, professor Denison Santana, realizou na última terça-feira,19, um café da manhã bem descontraído, com o intuito de agradecer pelos anos que elas se dedicaram às escolas da rede. Na oportunidade, as diretoras receberam lembranças como forma de agradecimento.

O diretor do DEB fala sobre a iniciativa do café da manhã. "Realizamos o café da manhã aqui no Departamento da Educação porque nós trabalhamos diretamente com o pedagógico e sem essas pessoas, que fazem a história da rede municipal de ensino, no critério da contribuição delas para uma educação melhor, mesmo com todas as adversidades cotidianas elas conseguem manter um diálogo constante com a comunidade para preservar, portanto benefício maior da gestão do prefeito João Alves e da secretária Marcia Valéria, que é na verdade o ensino de qualidade, mesmo com a crise enfrentada no país", explica.

 

"Essas diretoras se aposentaram há pouco tempo, é uma iniciativa minha valorizar as pessoas que contribuem comigo, foi dessa maneira que eu fui educado e é dessa maneira que eu acho que as pessoas precisam ser valorizadas, o fato de elas estarem aposentadas não as tornam descartáveis no mundo em que as pessoas não valorizam as outras, eu faço caminho contrário, o caminho do reconhecimento, o caminho da amizade, o caminho da valorização, são pessoas preciosas que ajudam o crescimento da capital sergipana", complementa Denison.