Prefeitura intensifica limpeza de praças e áreas de recreação de Aracaju

Serviços Urbanos
19/05/2016 13h27

Primando pela limpeza de áreas públicas, principalmente, locais de grande acesso dos cidadãos aracajuanos, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem atuando de forma intensa nas praças e demais localidades  de utilidade para recreação esportiva da Capital. Na manhã desta quinta-feira, 19, tanto na zona norte quanto na zona sul de Aracaju, equipes de agentes de limpeza realizaram essas ações.

No bairro Orlando Dantas, nas imediações da avenida Heráclito Rollemberg, a manutenção vem acontecendo na pista de bicicross. “Atendemos com muito prazer qualquer pedido relacionado à limpeza de áreas esportivas. A Emsurb é parceira desses eventos, através de nosso trabalho de limpeza, nos quais podemos dar à população um local agradável para seu entretenimento. É preciso priorizar espaços públicos de acesso do público, como forma de contribuir para a cidadania e o bem-estar dos aracajuanos”, disse o presidente da Emsurb, João Paulo Sobral Bispo.

Na região norte da Capital, algumas praças no bairro Bugio e no Conjunto Dom Pedro também vêm sendo limpas nos últimos dias. “O pedido do presidente da Emsurb é que tenhamos um quantitativo diário de profissionais especialmente a postos para limpar esses espaços. Em nosso cronograma, incluímos dezenas de praças diariamente. É um trabalho constante, que requer pressa e atenção, pois estamos lidando com áreas de inteiração e convívio popular”, enfatizou o diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Souza.