Quatro jogos marcam primeira rodada da IV Copa SEJESP de Futebol Sub 12 e Sub 14

Juventude e Esporte
21/06/2016 17h23

Às nove da manhã do último sábado, 18, no campo do Fair Play, no Povoado Robalo, o apito do árbitro dava início a primeira rodada de jogos da IV Copa SEJESP de Futebol Sub 12 e Sub 14, mais um evento esportivo realizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

A primeira partida do dia foi entre as equipes Bom Futuro e 07 de setembro, pelo sub 12. Os garotos entraram em campo motivados e foram pra cima do adversário para conquistar a vitória. No final, deu Bom futuro que venceu por 1 a 0. Em seguida, às 10 horas, a bola rolou para o sub-14. Novamente, aconteceu o confronto entre Bom Futuro e 07 de setembro, só que desta vez o 07 de setembro levou a melhor vencendo o adversário por 3 a 1.

Uma pausa para o descanso e a bola voltou a rolar para a garotada que tem fome gols e muito talento. Às 14h, no Campo do Léo, localizado no conjunto Orlando Dantas, mais quatro equipes se enfrentaram na competição. A disputa no sub-12 ficou entre Palestra e Universal, que fizeram um jogo acirrado e muito disputado. As equipes não conseguiram balançar a rede e a partida terminou no zero a zero. O que não agradou em nada aos atletas em campo.

E se faltou gols entre os meninos do sub-12, sobrou para a garotada do sub-14 que jogou logo em seguida. O Palestra passeou em campo, goleando o Universal por 5 a zero. A próxima rodada da IV Copa SEJESP de Futebol Sub 12 e Sub 14 acontece neste sábado, 25, no campo do Léo, no Orlando Dantas.