Equipe Unidos Fut vence a IV Copa Sejesp de Beach Soccer

Juventude e Esporte
21/06/2016 17h28

O sol apareceu para deixar as disputas ainda mais acirradas nas areias da quadra da Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco. A IV Copa Sejesp de Beach Soccer, realizada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejesp), através Coordenação de Esporte de Inclusão, reuniu cerca de 70 atletas amadores do futebol de areia sergipano que exibiram todo o talento e habilidade com a bola nos pés.

Os jogos começaram logo cedo, às 8 horas da manhã, do último domingo, 19. E foi só a bola rolar para perceber que os jogadores não estavam para brincadeira. Em sete jogos foram contabilizados 39 gols, uma média de 5,5 gols por partida. Durante toda a manhã, os times se revezaram em quadra para cumprir os jogos das chaves. Cada um mostrando o seu melhor e muita garra para conseguir chegar à final. Seis clubes participaram da competição e dois melhores disputaram a grande final, que aconteceu por volta das 13h30.

Após disputarem três partidas, cada um, Unidos Fut e Malvinas foram para o tudo ou nada para saber quem levantava a taça de campeão. Um jogo pegado e bastante animado, a torcida estava lá, dando aquela força. No final, quem levou a melhor foi a equipe do Unidos Fut, que se sagrou campeã da IV Copa Sejesp de Beach Soccer e ainda revelou o grande artilheiro da competição. Bastante inspirado, o jogador Lucas marcou 4 gols e gravou seu nome na artilharia.  Já na disputa do terceiro lugar, a equipe Os Coveiros  ficou com a medalha de bronze.