João Alves marca presença na noite de maior público do Forró Caju

Agência Aracaju de Notícias
27/06/2016 01h37

A noite deste domingo, 26, foi a de maior público nos nove dias de Forró Caju até agora. O prefeito João Alves Filho fez questão de estar presente e de ficar próximo do público, além de destacar, mais uma vez, o sucesso da festa.

“O Forró Caju é uma festa familiar. A gente não vê violência. As pessoas vêm para desfrutar da alegria. E isso me alegra bastante, ainda mais quando corremos o risco de não poder realizar o evento. Mas Graças a Deus, o secretário da Comunicação, Carlos Batalha, foi buscar essa solução da parceria com a iniciativa privada, em que todos saem ganhando, inclusive o contribuinte, pois temos despesas reduzidas”, enfatiza o prefeito João Alves.

Ele fez questão de visitar os camarotes e cumprimentar o público que também estava na frente dos palcos Dominguinhos e Luiz Gonzaga, os principais da festa. “O que eu gosto mesmo é de estar com o povão. Sempre gostei dos festejos juninos, afinal, nasci no Bairro Industrial, perto da Rua de São João. Mesmo quando estudava em Salvador, fazia questão de passar as férias aqui e aproveitar a festa”, revela João Alves.

O prefeito também concedeu uma entrevista ao vivo a uma emissora de rádio, em que, ainda relembrando os festejos do passado, enalteceu a figura do eterno Rei do Baião, o cantor Luiz Gonzaga. “Ele foi o maior apoiador do Nordeste. Por isso é que sempre o admirei”, revela.

João Alves também voltou a ressaltar que o empenho dele para que os artistas locais fossem valorizados é uma das marcas características do Forró Caju. “Desde o início desta gestão, eu sempre exigi que o artista local fosse a prioridade, por isso que, hoje, temos aqui um número recorde de bandas sergipanas, cerca de 200 artistas locais”, comemora.