Mistura de ritmos agrada público do Forró Caju

Agência Aracaju de Notícias
29/06/2016 07h41

Ao longo das mais de vinte edições do Forró Caju muita coisa mudou, sobretudo o gosto popular. A atual administração acompanhou a tendência e, por isso, a mistura de ritmos tem feito parte das edições da festa e o público tem aprovado.

Nos palcos principais, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, todos os dias o público tem a oportunidade de apreciar diversas atrações de dentro e fora de Sergipe. Além do forró, o mais querido entre os nordestinos, o sertanejo também caiu na aprovação de sergipanos e turistas e, hoje, já tem espaço cativo e bem visto aos olhos do público do Forró Caju.

Cleviston da Silva é daqueles que gosta de aproveitar boas festas e curte de tudo um pouco. Para ele, a mistura de ritmos na maior festa do estado é positiva. "Gosto dessa mistura, acho bem interessante. Como gosto de tudo um pouco, sempre que venho encontro algo que me agrada", disse ele.

Quem concorda com ele é Luize Kelly. Sempre acompanhada por amigos, ela tem aproveitado bastante as noites de Forró Caju. "Com essa mistura de ritmos é possível unir também diversas culturas e isso é muito bom, afinal, pessoas com gostos diferentes podem se encontrar e festejar juntas", frisou.

Do lado mais tradicional do Forró Caju, no Casarão da Clemilda, onde o que impera é o forró pé-de-serra, Vanda da Silva prefere o forró de raiz. "Encontramos de tudo no Forró Caju. Venho para o Casarão e encontro o que gosto, o pé de serra. Gosto dessa coisa da tradição mesmo, mas, não acho ruim quando outros ritmos vêm para agradar muita gente", confessou enquanto se preparava para mais uma dança com seu par.