Prefeitura leva ações estruturantes ao bairro Ponto Novo

Obras e Urbanização
10/01/2017 14h39

Devolver a qualidade de vida e o orgulho em morar na capital mais charmosa do Nordeste. Este é o desafio do prefeito Edvaldo Nogueira que nestes primeiros dias de gestão já apresenta resultados positivos em diversos setores do Governo Municipal. A nova gestão da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), por exemplo, tem buscado superar as dificuldades encontradas e reiniciar o cronograma de trabalho que busca atender as demandas de urbanização e infraestrutura dos bairros da cidade.

Sérgio, Ferrari, presidente da empresa municipal, tem realizado um levantamento da realidade financeira e técnica do órgão e levado ao conhecimento do prefeito a fim de dar os primeiros encaminhamentos para devolver a normalidade no funcionamento da Emurb.

E o trabalho já está sendo desenvolvido em várias partes de Aracaju. Na manhã desta terça-feira, 10, equipes de drenagem trabalharam na rede das ruas João Soares Nascimento e Sinésia Barreto, no Residencial Bela Vista, bairro Ponto Novo. Os profissionais atuaram na manutenção das manilhas danificadas e realizaram a limpeza dos boeiros.

No trabalho de reconstrução da cidade a colaboração dos aracajuanos é fundamental e por isto mesmo existem canais de comunicação para solicitar os cerca de 15 serviços oferecidos pela Diretoria de Operações da Emurb, podendo entrar em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do telefone 3179-1619.

Outra forma de interagir com a Administração Municipal é através do e-mail comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou por meio de nossos perfis nas redes sociais no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).