Réveillon 2024: Prefeitura de Aracaju alinha procedimentos com fornecedores de serviços e equipamentos

Defesa Social e Cidadania
15/12/2023 17h36

Em continuidade aos preparativos para o Réveillon 2024, a Prefeitura de Aracaju reuniu na manhã desta sexta-feira,15, os órgãos municipais envolvidos na organização da festa e os fornecedores de serviços e equipamentos. O objetivo do encontro foi alinhar as atividades que serão executadas na área da festa em acordo com o cronograma. A programação ocorrerá nos dias 30 e 31, na Orla da Atalaia, com grandes atrações artísticas e queima de fogos.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) com a presença de representantes da Secretaria da Comunicação Social (Secom), Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Defesa Civil de Aracaju, Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Energisa e demais empresas participantes.

Para o secretário da Defesa Social, Ten Cel Silvio Prado, a reunião foi produtiva, com liberação para início da execução das medidas acordadas durante o encontro. "Hoje fizemos uma reunião com todos os fornecedores que trabalharão para montagem da estrutura, fornecimento de serviços e equipamentos, para a festa de Réveillon da capital. Alinhamos as atividades de cada fornecedor, para que não haja intercorrências ou atrasos na entrega da estrutura. As empresas informaram todas as demandas que são necessárias para que o Réveillon ocorra dentro do nosso cronograma de execução", frisou.

A reunião faz parte de uma série de medidas que integram o planejamento de atividades para realização da festa. Além do alinhamento com os fornecedores, também já foram realizadas reuniões com órgãos da Segurança, órgãos municipais, além do acompanhamento da montagem de estruturas, com a chegada dos materiais, desde a última terça-feira, 12.

"De forma antecipada, também há recolhimento de toda a documentação necessária, como projeto de montagem das estruturas e Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs)", acrescentou o secretário Silvio Prado.