Inscrições abertas para oficina de Manipulação de Alimentos

Formação para o Trabalho
09/05/2018 11h12

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) informa que já estão abertas as inscrições para a oficina de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos (8h), destinada aos ambulantes que trabalharão no período dos festejos juninos. No total, são 400 vagas ofertadas, distribuídas em quatro turmas que acontecerão nos dias 15, 17, 22 e 24 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 16h, com intervalo de 1h.

Para se inscrever, o ambulante deve comparecer à sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, 104, Centro, e apresentar a cópia do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade (Ensino Fundamental I incompleto - 1º ao 5º ano). A oficina acontecerá no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, situada no bairro Siqueira Campos.

Para estas turmas, serão priorizados os ambulantes que não participaram das oficinas passadas, em virtude do rápido preenchimento das vagas, e por isso, se encontram em um cadastro reserva. "Queremos também atender aqueles ambulantes que ainda não conseguiram participar e estavam aguardando a abertura dessas vagas. A nossa equipe já começou a entrar em contato com os que estão na lista de espera, dando início ao chamamento", explica a diretora de Formação Profissional, Selma França.

O atendimento da Fundat funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato através do telefone (79) 3179-1331.

Serviço

O quê: Inscrição para a oficina de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Onde: Sede da Fundat (rua Pacatuba, 104, Centro)

Quando: 15, 17, 22 e 24 de maio

Documentos: cópias do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade (Ensino Fundamental I incompleto - 1º ao 5º ano)