Podcast destaca via litorânea da Coroa do Meio e novas obras de infraestrutura; ouça

Comunicação Social
27/07/2023 09h00

A construção da nova via litorânea no bairro Coroa do Meio e obras de infraestrutura na cidade foram os dois importantes anúncios realizados na última sexta-feira, 21, pelo prefeito Edvaldo Nogueira e o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Marcio Macedo.

Por meio desse empréstimo de R$ 500 milhões, junto ao Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), a Prefeitura de Aracaju fará as tão sonhadas obras da Zona de Expansão, o desassoreamento do Rio Poxim, além da recuperação de grandes avenidas e outras importantes obras pela capital sergipana. Já a nova via da Coroa do Meio, contará com áreas para lanchonetes, parque infantil, espaços pet, quadras de esportes, ciclofaixa e muito mais.

Nova ferramenta
Na última terça-feira, 25, o prefeito Edvaldo Nogueira realizou a entrega de tablets aos fiscais de Vigilância Sanitária e professores da Academia da Cidade em solenidade promovida na Secretaria Municipal da Saúde, situada no bairro Coroa do Meio. Ao todo, 71 profissionais receberam os dispositivos eletrônicos que otimizarão o registro de dados gerados em suas atividades, qualificando a prestação de serviços aos cidadãos.

Novas praças

O prefeito Edvaldo Nogueira entregou aos moradores do bairro Santa Maria a construção da praça 1 e a reurbanização da praça 2, obras que são fruto de um investimento de quase R$ 1,3 mi. O conjunto de obras integra programa municipal “Construindo para o Futuro”, financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Sobre o podcast

Essas informações estão no podcast “A Cidade em Ação” desta quinta-feira, 20. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana.

Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis oficiais da Prefeitura de Aracaju nas plataformas digitais de transmissão de áudio e durante a programação da “PMA Rádio Corredor”, disponibilizada aos servidores por 24 horas de forma automática no sistema interno dos computadores do município.

A “PMA Rádio Corredor” também pode ser ouvida pelo celular, via aplicativo "Rádios Net” para aparelhos com sistema Android e IOS, basta digitar na barra de pesquisa por "Rádio Corredor”.

Ouça agora o podcast
- Soundcloud
- Spotify
- Google Podcast

Ouça agora a PMA Rádio Corredor pelo aplicativo

- Android
- IOS