39ª Corrida Cidade de Aracaju: aberto o credenciamento de imprensa para cobertura do evento

Juventude e Esporte
15/03/2024 09h05

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), iniciou nesta sexta-feira, 15, o processo credenciamento de imprensa para profissionais da comunicação que desejam fazer a cobertura da 39ª Corrida Cidade de Aracaju, que acontece no dia 23 de março.

Para fazer a solicitação, o profissional deve acessar a página do AjuInteligente, clicar na aba “Esporte”, posteriormente em “Solicitação de apoio para competição” e, na descrição, indicar que deseja realizar “Credenciamento de Imprensa para a 39ª Corrida Cidade de Aracaju”. Feito isso, o interessado receberá um link para preenchimento das informações.

O procedimento pode ser feito até às 23h59 do dia 21, quinta-feira, e as informações serão analisadas, para então, obedecendo o limite de vagas de imprensa para área de chegada da corrida, ser enviada a confirmação do credenciamento. Caso o profissional ainda não tenha cadastro no AjuInteliGente, é necessário realizá-lo. Importante destacar que, mesmo credenciados, fotógrafos não terão acesso à área do pórtico de chegada, só nas demais partes do trajeto da corrida.

Os profissionais que tiverem seu credenciamento aprovado, podem retirar o colete de acesso no dia 22, sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Sejesp, localizada na Rua Jacinto Uchôa de Mendonça, nº 165, bairro Grageru, zona sul de Aracaju, vizinho à Festa Fácil, devendo apresentar documento de identificação com foto.

Caso a retirada do colete seja feita por terceiro, esse deve apresentar, além do seu documento de identificação com foto, a xerox do documento de identificação do profissional credenciado.