Aracajuanos aprovam decoração natalina e já estão na expectativa para o Reveillon da PMA

Agência Aracaju de Notícias
17/12/2007 15h49

Reveillon é momento de celebração e para entrar o ano de forma vibrante e positiva, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) fará uma grande festa na virada do ano, na orla de Atalaia, o que já está deixando a população aracajuana na expectativa pela comemoração.

O motorista Ariosvaldo Santos Silva já conhece o nome dos artistas que farão o Reveillon - Beth Carvalho e Rita Lee, além da Banda Java e tenda eletrônica com três Djs. "Este ano a Prefeitura caprichou nas atrações. Com certeza não perco essa festa", afirmou Ariosvaldo, entusiasmado.

As amigas Petrochele Tavares, Juliana Santos e Adriana Pacheco, afirmam em coro que passarão o Ano Novo juntas e na praia de Atalaia. Petrochele ainda contou que além das colegas de trabalho irá levar toda a família para o Reveillon da orla. "Sempre estou passando a virada do ano na praia de Atalaia, pois é uma festa tranqüila, com boas atrações e o melhor: dá para curtir conjuntamente, com a família e os colegas. Este ano vou com mais de 10 pessoas", declara.

O comerciante José dos Santos também pretende ir à orla no dia 31 de dezembro com a família e os colegas. "Será meu terceiro ano passando a virada na praia, o que é muito divertido, pois levamos nossa ceia e organizamos tudo lá, onde há espaço para todos. O Reveillon de Aracaju é uma festa democrática e não vemos qualquer diferença entre pobres e ricos", diz José.

Decoração

O ambulante Deuvandy Evangelista Lopes aprovou a decoração natalina no Centro de Aracaju e declarou que as vendas melhoraram depois que a Prefeitura instalou todos os adereços. "Este é o ano que a decoração mais se parece com o Natal, ficou tudo muito bonito. O cliente quando vê o Papai Noel, presépio e as luzes fica mais alegre e compra mais. No final, nós saímos ganhando", comenta.

O motorista Ariosvaldo Santos Silva foi hoje, segunda-feira, ao centro da cidade com a esposa e ainda não tinha visto a decoração natalina. "Achei tudo bem organizado e a estrutura está belíssima, faz até mais ânimo visitar o centro da cidade", opina.