Prefeitura divulga nome da agência vencedora da concorrência informal da campanha do IPTU

Comunicação Social
17/01/2008 16h35

A agência Formato foi a vencedora da concorrência informal da Prefeitura de Aracaju para a campanha do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), realizada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom). Toda a publicidade desenvolvida pela vencedora vai destacar a importância da arrecadação para a realização de obras e serviços no município. Sete agências participaram da concorrência, mostrando mais uma vez que a propaganda sergipana tem um alto nível de criatividade.

De acordo com o diretor de Marketing e Multimeios da Secom, Rafael Galvão, a agência vencedora apresentou uma proposta que foi ao encontro do briefing sugerido. "O nível do material apresentado foi muito bom, de todas as agências. A Formato, no entanto, se aproximou mais da nossa proposta", comentou o diretor.

O IPTU é uma das principais fontes de recursos para a Prefeitura. Por conta disso, a Secom está preparando uma ampla divulgação, que vai atingir todos os veículos de comunicação.