Gatinha Manhosa leva fãs ao delírio

Agência Aracaju de Notícias
27/06/2010 02h09

A nona noite do Forró Caju foi marcada pelo romantismo da banda pernambucana Gatinha Manhosa, que mostrou mais uma vez porque já faz parte da programação da maior festa de forró do país. O grupo foi a terceira atração da noite e cantou sucessos dos dez anos de carreira, além de músicas do mais recente álbum ‘Gatinha Manhosa o forró cinco estrelas do Brasil'.

Formada pelos cantores Edson Lima, Diego Rafael, Amara Barros, Ângela Espinola e Silmara Carvalho ,a banda Gatinha Manhosa se apresenta pela quarta vez consecutiva no palco principal do Forró Caju e mostrou o carisma que tem junto ao público sergipano.

A banda nasceu em maio de 2000 na cidade de Salgueiro (PE) e ganhou fãs por todo o Brasil. Um dos sucessos mais populares é a música ‘Leilão', que fez o grupo ser reconhecido em vários cantos do país. Hoje, a Gatinha Manhosa conquistou uma marca importante:  11 CDs  e cinco DVD s gravados, atingindo um milhão de cópias vendidas. Confira abaixo a entrevista com os vocalistas Edson Lima e Ângela Espínola.

Agência Aracaju de Notícias (AAN) - O que a Gatinha Manhosa traz de novidade para o Forró Caju 2010?

Edson Lima (EL) - Hoje vamos mostrar músicas do nosso recente CD ‘Gatinha Manhosa o forró cinco estrelas do Brasil' e fazer uma viagem no túnel do tempo. Vamos relembrar alguns sucessos que fizeram a banda se consagrar, como ‘Leilão', ‘Só o Amor Faz', ‘Sai de Mim', ‘Tristeza' e tantas outras que o público sergipano com certeza vai adorar como sempre.

AAN - A banda completou dez anos de carreira, como é chegar nessa trajetória?

EL - É gratificante saber que chegamos até aqui. Agradecemos ao público e a todas as pessoas que acreditaram em nosso trabalho e que venham mais dez anos.

AAN - Como fica a família com vocês ficando tanto tempo fora de casa?

Ângela Espínola (AE) - Como eu tenho quatro filhos é mais difícil, sempre estou ligando para eles para saber como estão. Ainda bem que inventaram o celular. Mas eles já estão acostumados com a rotina da mãe.

AAN - Vocês sempre mostram uma ligação muito grande com Deus, o que ele significa para a família Gatinha Manhosa?

EL - Ele é tudo para nós, sem Ele nunca chegaríamos aonde chegamos. Se temos a quem a agradecer, é a Ele.

AAN - Tem um ano que a ex-vocalista Sara Reis deixou a banda para seguir a carreira na música gospel, como foi suprir essa perda?

EL - Foi triste e ao mesmo tempo alegre: triste porque perdemos uma cantora que estava desde o início da formação da banda e alegre porque ela encontrou o caminho dela. Agora temos uma nova componente, Ângela Espínola, que já trabalhou comigo em outras bandas e está sendo muito bem recebida por nós.