Carlos Batalha apresenta aplicação de marcas e cobra total dedicação de assessores

Comunicação Social
24/01/2013 19h25

Para integrar e dinamizar as ações da comunicação da Prefeitura de Aracaju, o secretário municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha, se reuniu com os assessores de comunicação das pastas municipais. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 24, no Centro Administrativo. "Esse será o primeiro de muitos encontros que iremos realizar para alinhar nosso trabalho para divulgar e defender a Prefeitura", disse Batalha.

Na pauta da reunião, o secretário ressaltou a importância do diálogo constante entre os núcleos de comunicação de cada setor e a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), e pediu total dedicação e empenho dos jornalistas. "Tenho como norma o entusiasmo, a força de vontade, o amor e a dedicação naquilo que se faz, para que o trabalho possa ser sempre bem feito", pontuou.

Foi passado aos assessores um sucinto manual com a política de comunicação da administração municipal, a fim de tornar mais homogênea e eficaz a atuação dos setores, além da entrega de CDs contendo o manual de aplicação da nova marca do governo. "É preciso que todos se integrem. Formamos uma equipe e somente o trabalho em conjunto é que leva ao sucesso", garantiu.

Atendimento e geração de pautas para a imprensa, relacionamento com gestores assessorados e a unificação das informações que são divulgadas foram alguns dos pontos abordados na reunião.