Walker Carvalho recebe novo presidente da ACVB e ABIH/SE

Indústria, Comércio e Turismo
06/03/2015 09h23

O secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, recebeu em seu gabinete a visita do presidente recém-eleito do Aracaju Convention & Visitors Bureau (ACVB), Luiz Simões de Faria, que esteve visitando a sede da secretaria acompanhado da presidente da ABIH/SE, Daniela Mesquita.

A nova diretoria tem como meta para o quadriênio 2015/2018 ampliar o número de mantenedores e eventos captados para Aracaju.

"O turismo em Aracaju vive um momento único onde as entidades se somam para dar um pulso maior para o setor. Essa consonância pode ser vista tanto entre os órgãos públicos quanto entre eles e a iniciativa privada. A Semict enquanto poder público municipal não medirá esforços para contribuir não só com a captação de eventos mas também no apoio logístico a estes", ressaltou Walker Martins Carvalho.

A nova diretoria do Aracaju Convention & Visitors Bureau tem como presidente, Luiz Simões de Faria que comandará a entidade juntamente com Ailton Nunes dos Santos Júnior (1º vice-presidente), Augusto José de Carvalho (2º vice-presidente), Samuel Rodrigues Schuster (DAF) e Mércia de Menezes Aragão (Diretora Secretária).