PGM firma parceria com ESA e PGE e realiza curso sobre novo CPC

Procuradoria
27/04/2015 16h12

Na última sexta-feira, 24, a Procuradoria Geral do Município (PGM) firmou parceria com a Escola Superior de Advocacia de Sergipe (ESA) e com a Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE). Juntas, as instituições realizarão um curso sobre o Novo Código de Processo Civil (CPC).

O curso será uma boa oportunidade para procuradores do Município, do Estado e também para advogados obterem a visão de renomados juristas acerca da nova legislação processual civil. "É uma conquista poder propiciar uma atualização sobre o tema e de forma tão intensa, com aulas ministradas por professores de escol. Os profissionais do direito, e em especial os procuradores do município de Aracaju, terão uma grande oportunidade de aprimorar ainda mais os seus conhecimentos", frisou o procurador-geral de Aracaju, Carlos Pinna Júnior.

De acordo com Pinna, a reunião com Arthur Borba, procurador-geral do Estado, e Márcio Conrado, presidente da ESA, foi extremamente proveitosa e, se depender dos esforços das instituições, o curso será um sucesso.

Uma nova reunião foi agendada para a próxima semana para definir os palestrantes, carga horária, as datas dos cinco módulos e demais diretrizes do curso.