Procuradores do Município participam de curso sobre o novo CPC

Procuradoria
31/08/2015 14h14

A Procuradoria Geral do Município (PGM), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) e a Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE), deu início ao primeiro módulo do Curso sobre o Novo CPC com palestra que tratou sobre "Tutela Processual no Novo Código de Processo Civil". O evento contou com participação massiva dos procuradores do Município.

O evento faz parte das ações da PGM em prol do fomento dos debates e aperfeiçoamento do corpo jurídico da PGM. De 28 de agosto a 14 de novembro, o curso debaterá as principais mudanças e conquistas trazidas pelo Novo Código de Processo Civil, que entrará em vigor em março de 2016.

Outro evento que tem difundido as discussões acerca do novo CPC é a Quinta Jurídica, projeto idealizado pelo Núcleo de Estudos da PGM e que nas últimas edições tem abordado o tema para procuradores do Município, assessores técnicos de todas as secretarias e órgãos da administração indireta, além de estagiários de Direito e demais representantes da comunidade jurídica.