Semict lança novo material publicitário na 43ª Abav

Indústria, Comércio e Turismo
26/09/2015 09h35

Diante de um cenário de dificuldades econômicas enfrentadas pelo Brasil, a saída é investir em soluções prática, porém de grande efeito, e pensando nisso, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju lançou na 43ª ABAV, um novo material publicitário com informações sobre nossas potencialidades turísticas em um material ilustrado com belíssimas imagens de nossos encantos.

O material está agradando a todos que passam pelo Stand de Sergipe e tem atraído a atenção de diversos profissionais de turismo a exemplo de agentes de viagens, operadoras e visitantes.

Durante a distribuição do material, a equipe da Semict oferta um brinde para aqueles que postarem nas redes sociais, fotografia com um quadro semelhante a uma postagem de Instagram que vem agradando a todos.

“Eles saem realizados com as viseiras e os copos que distribuímos aqui no Stand”. Disse Christina Costa Pedral, do Departamento de Turismo da Semict.

“As pessoas passam se interessam pelo material e fazem diversas perguntas sobre Aracaju e acabam entrando na brincadeira de postar a foto nas redes sociais”. Disse Juliana Dias, do Departamento de Turismo da Semict.

Ana Paula Rodrigues, do Piauí, se mostrou entusiasmada em conhecer Aracaju. “Nunca fui a Sergipe, mas tenho muita vontade porque alguns colegas meus conheceram e disseram que é uma cidade que dá vontade de morar de tão agradável que é. Então quando passei e vi o stand de Sergipe me chamou a atenção as meninas aqui panfletando e vim ver o material. Estou encantada com tudo e pretendo visitar vocês o mais breve possível”. Disse Ana Paula.

 

Para o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, a criatividade será fundamental para enfrentar o período de crise. “Diante do quadro de crise, a criatividade será fundamental para sermos o diferencial no turismo brasileiro. Criamos este novo material publicitário justamente para que pudéssemos atrair a atenção de quem está à procura de um destino novo e encantador. Pretendemos criar mecanismos de baixo custo e grande efeito para driblarmos a crise e continuarmos avançando no desenvolvimento do turismo em Aracaju”, enfatizou  Walker Martins Carvalho.