Aracaju na revista ‘’Qual Viagem’’

Indústria, Comércio e Turismo
28/12/2015 09h28

A convite da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), o jornalista Claudio Oliva, está em Aracaju para visitar os pontos turísticos da cidade no intuito de produzir matérias jornalísticas de cunho turístico para a revista ‘'Qual Viagem''. Serão cinco dias de visitas e avaliação dos aparelhos turísticos existentes em nossa capital.

Claudio Oliva é de São Paulo, graduado em Comunicação Social e em Relações Públicas pela Faculdade Alcântara Machado, e pós-graduado em turismo pela Universidade de Barcelona, na Espanha. Hoje diretor da Assimptur e Press Log, ambas assessorias de imprensa e Editor Chefe da Revista Qual Viagem.

A edição da revista Qual Viagem, especializada em Turismo e Cultura é distribuída de graça em São Paulo e traz em destaque, reportagens sobre destinos nacionais e internacionais em nove páginas. A revista tem uma tiragem de 30 mil exemplares por mês e 400 mil acessos no site.

A proposta é produzir uma reportagem bem informativa, com praias, mangues, pontos turísticos e uma infinidade de opções de lazer existentes em nossa capital.

A estada do jornalista em Aracaju faz parte de uma série de ações que a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo irá fazer com o intuito de dar visibilidade ao nosso destino, tornando-o mais conhecido e despertando a curiosidade de quem quer algo novo e com estrutura para receber bem.

"O nosso objetivo é atrair cada vez mais estes agentes multiplicadores de informações sobre turismo para Aracaju. Queremos que eles transmitam o que é Aracaju a partir do olhar deles e que desta forma, possamos atrair ainda mais o interesse daquele que quer conhecer o Brasil e procura por novidade que valha a pena conhecer. Este destino será Aracaju, no que depender de nós da Semict". Disse Walker Martins Carvalho, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

Agradecemos a parceria do Del Canto Hotel, Nozes Tour Turismo, Catamarã Crôa do Goré, Restaurante Mangará e Oceanário de Aracaju