Processo seletivo: termina quinta prazo para entrega de documentos e inspeção dos aprovados

Educação
13/07/2017 12h32

Termina nesta quinta-feira,13, o período para os aprovados no processo seletivo simplificado de 2016, conforme o edital nº 07/2017, apresentarem a documentação e realizarem a inspeção de saúde. Os candidatos deverão ir à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), situada na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, nº. 42, conjunto Costa e Silva, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. 

A não apresentação dos exames elencados a seguir no prazo estabelecido implicará na eliminação do candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. Os convocados deverão comparecer pessoalmente para a Inspeção de Saúde, sob pena de eliminação do processo seletivo simplificado. São 235 vagas para professor substituto.

Exames médicos:

- Hemograma;

- Glicemia;

- Grupo sanguíneo e fator RH;

-Sumário de urina;

- Parasitológico de Fezes;

- Vídeo - Laringoscopia;

- Teste Ergométrico (para candidatos com mais de 40 anos quando do momento desta convocação).

 

Documentos:

- Cópia autenticada da Cédula de Identidade com comprovação da idade mínima de 18 anos;

-Cópia autenticada do CPF;

- Cópia autenticada do Título de Eleitor com comprovação de quitação das obrigações eleitorais;

- Cópia autenticada do Certificado de Reservista ou outro documento que comprove a quitação das obrigações militares, se do sexo masculino;

- Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com Órgão da Administração Direta e Indireta, observadas as disposições contidas no art. 37, incisos XVI e XVII, todos da Constituição Federal (formulário emitido pelo ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - SEPLOG Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos);

- 02 (duas) fotos datadas e atualizadas, tamanho 3X4;

- No caso de candidato de nacionalidade portuguesa, documento comprobatório da igualdade de direitos e obrigações;

-Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização; -Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais;

- Número do PIS/PASEP, para os candidatos que já possuam tal documento;

- Comprovar mediante cópia autenticada o atendimento dos requisitos exigidos para o exercício do cargo, conforme estabelecido no Edital nº 01/2016. (Diploma ou certificado de conclusão de curso do cargo pretendido);

- Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se casado);

-Comprovante de residência;

- Comprovante de conta corrente da Caixa Econômica Federal (tipo 037);

- Declaração de que o candidato não está cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal, nos termos do Edital Nº1/2016, item 5, subitem 5.1 (formulário emitido pelo Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos).