Assistência recebe documentações das organizações selecionadas no Edital de Financiamento de Projetos do CMDCA

Assistência Social e Cidadania
02/08/2018 16h03

Por meio do Edital de Chamamento Público de nº001/2018, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, convoca as Organizações da Sociedade Civil (OSC), aprovadas no Edital de Financiamento de Projeto, para entrega da documentação solicitada para celebração do Termo de Fomento que tem como objetivo a execução de projetos e ações que vislumbrem a garantia de direitos através de ações direcionadas às crianças e adolescentes, em conformidade com as Diretrizes da Política Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes.

Ao todo, foram selecionados nove projetos. As instituições aprovadas devem comparecer com o plano de trabalho e todos os documentos exigidos no edital até o próximo dia 13 de agosto. Os títulos devem ser encaminhados à Secretaria da Assistência Social em nome da secretária Rosane Cunha e Silva, no setor de protocolo.

Projetos e instituições aprovadas no processo seletivo

Orquestra Jovem de Sergipe - Instituto Banese; Estrela Guia - Grupo de Apoio a Criança com Câncer de Sergipe - GACC; Música e Ginga - Projeto Esperança; Faço o meu Melhor - Centro de Integração Raio de Sol - Ciras; De Olho no Futuro - Instituto Beneficente Emmanuel - Ibem; Tecnologia da Informação para Adolescentes Surdos - Instituto Pedagógico de Apoio à Educação do Surdo de Sergipe - IPAESE; A Arte de Amar - Associação Beneficente Santa Terezinha do Menino Jesus - ABTJUS; Sintonia Cultura e Arte - Oratório Festivo São João Bosco e Empoderar - Associação Resgate de Sergipe – Arese.