Agenda A3P celebra o Dia Mundial da Água com ações na Prefeitura

Planejamento e Orçamento
21/03/2019 11h50

Através das Secretarias do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e do Meio Ambiente (Sema), a Prefeitura Municipal de Aracaju realizará, nesta sexta-feira, 22, mais uma edição de capacitação e sensibilização dos servidores do Centro Administrativo para a Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P). O evento está marcado para iniciar às 8h segue até as 11h com programação diversificada.

"Será um período de bastante aprendizado e discussão sobre o tema "Água". Além de uma mesa redonda com três palestrantes que falarão sobre a importância do Dia Mundial da Água e sua interface com a A3P, a programação também traz diversas outras atividades lúdicas e dinâmicas com cunho socioambiental", explica o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira.

O secretário também destaca a relevância do evento. "Março é o mês no qual o mundo inteiro para no sentido de discutir o quanto a água é imprescindível para o ser humano e, enquanto agentes públicos e  também usuários desse bem precioso,  devemos nos atentar ao bom uso, à questão da economicidade, para que não falte às futuras gerações. Por isso esse evento é tão importante, porque, além de ser um dos pontos elencados no Planejamento Estratégico do Município, é também de grande valia para os nossos servidores e, consequentemente, para a população aracajuana", disse.