Bairros da capital recebem melhorias na infraestrutura

Obras e Urbanização
10/04/2019 17h22

Atendendo aos 42 bairros e à Zona de Expansão, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem reforçado as ações preventivas no sistema de drenagem e na manutenção da malha viária. Diariamente são levados serviços estruturantes a mais de 10 bairros. Nesta quarta-feira, 10, os beneficiados foram 17 de Março, 18 do Forte, Bairro Industrial, Capucho, Inácio Barbosa, Jabotiana, Jardins, Ponto Novo, Santa Maria, Santos Dumont, Santo Antônio, São José, Siqueira Campos e a Zona de Expansão.

Com o mês de abril iniciando, as chuvas tradicionais para este período geram preocupação entre a população. Diante disso, a Prefeitura se antecipa e volta a atenção para os pontos em que são registrados alagamentos e executa a limpeza e a recuperação das manilhas. Já a malha viária, danificada pelas pancadas de chuvas, também recebem reparos e manutenção constantes.

Para obter resultados positivos, as equipes da Emurb estão presentes pelas ruas da cidade cotidianamente e, quando necessário, aos fins de semana. Na parte administrativa, o órgão começa o expediente às 8h e se estende à 17h, de segunda a sexta-feira. Em média são registrados 50 solicitações na Assessoria de Comunicação e encaminhadas à Diretoria de Operações a fim de elaborar a programação diária.

Solicitação

Para registrar a solicitação, basta entrar em contato por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico (comunica.emurb@aracaju.se.gov.br), e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).