Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para cursos nos CEUs da Olaria e 17 de Março

Cultura
09/05/2019 18h23

Com o intuito de proporcionar o fomento da educação, cultura e arte aos sergipanos, a Prefeitura de Aracaju, através da Escola de Artes Valdice Teles (EAVT), unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), abre matrículas para inscrição em novos cursos nos CEU's da capital. As inscrições estarão abertas de 13 a 24 de maio.

Além dos cursos já ofertados na sede da EAVT, localizada na rua Vila Cristina, no bairro São José, os moradores dos bairros 17 de Março e Olaria receberão novos cursos, como dança contemporânea, moderna jazz e afro; capoeira, teatro infanto-juvenil, balé infantil e adolescente, entre outros.

"A Prefeitura começa a entender que a cultura e arte estão com um papel muito mais significativo no âmbito da formação e procura entender as necessidades da cidade. E é nessa perspectiva que estamos lançando novas vagas para diversas linguagens de artes, em novos territórios, como o 17 de Março e Olaria", comenta o coordenador da Valdice Teles, Everson Vieira. 

Os interessados deverão comparecer nos CEUs de cada bairro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência. Ao todo, são 542 vagas, 355 no CEUs Olaria e 120 no 17 de Março.