Prefeitura lança edital de chamada pública para patrocínio do Forró Caju 2019

Cultura
12/06/2019 20h19

A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), lançou, nesta quarta-feira, 12, o Edital de Chamamento Público para Captação de Patrocínio do Forró Caju 2019 , que acontecerá nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho, na Praça de Eventos dos Mercados Centrais. As empresas públicas e privadas interessadas em associar sua imagem ao Forró Caju 2019 deverão preencher o formulário no site do Mapa Cultural de Aracaju e, em seguida, entregar pessoalmente na Assessoria de Planejamento da Funcaju, até as 15h, da próxima sexta-feira, 14.

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da marca e logomarca do patrocinador, que terá vantagens pelo volume de público esperado para esta edição, estimado em 70 mil pessoas. Os formulários de requerimentos serão analisados pela Comissão Especial de Seleção da Funcaju, que concluirá pelo deferimento ou indeferimento. O resultado será divulgado, às 17h, da sexta-feira, 14, nas redes sociais da Funcaju, e os selecionados serão comunicados por e-mail. 

Os interessados que tiverem seu requerimento aprovado serão convocados para assinatura do Termo de Patrocínio e apresentação do depósito bancário, em troca da associação da sua marca ao evento, dentro do prazo de dois dias, a contar da data de assinatura.

Qualquer solicitação sobre informações adicionais ou pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados por e-mail para o seguinte endereço eletrônico: planejamento.funcaju@gmail.com.


Forró Caju
 
O Forró Caju é um projeto de caráter cultural que pretende difundir, preservar e tornar acessível às manifestações musicais, folclóricas, artísticas e gastronômicas do ciclo junino em Aracaju. O projeto, idealizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom) e da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), é desenvolvido desde 1991 e está consolidado como um dos maiores eventos realizados no Estado de Sergipe.